Novos rumos na Leiga! E pro DANK não tem sido diferente.
-Novo Hospital-Escola: o Diretório esteve presente na reunião com o reitor Mauro Del Pino sobre a reformulação do Projeto. Por causa da falência da empresa da obra, será feita nova licitação até o fim do ano. E há boas notícias: o novo Projeto mantém a estrutura do antigo em frente à Rodoviária, além de contar com mais de 500 leitos (ante 360 no anterior), construção dos 3 Blocos simultaneamente, incluindo agora o ambulatório ao Pronto Socorro (Oncocentro; Internações; PS / Ambulatório). A verba que o reitor espera receber para o início da obras é de 20mi e, caso tudo dê certo, a construção retorna daqui cerca de 6 meses.
- Facebook bloqueado: já tentou usar a Sala de Informática pra acessar algo da ATM, Liga Acadêmica ou outra coisa importante que só se encontra no Face? Pois é... Não dá. Está bloqueado pela FAU. Pensando nisso, o DANK vai enviar um ofício e também contatar a FAU para resolver o problema.
- Falta de Salas na Leiga: as turmas aumentaram, há mais Ligas Acadêmicas, 2 salas da Psicologia, e o curso de Terapia Ocupacional também virá pro nosso Campus. O problema de escassez de espaço está se agravando. Ironicamente, as salas da Anatomia e da Histologia permanecem trancadas em vários períodos! Sendo assim, na reunião do Conselho Departamental do dia 28, o DANK exigiu que a Direção tome uma atitude para que essas salas sejam utilizadas, tentando minimizar o problema.
- Cantina: muitos estudantes nos procuram reclamando do preço dos salgados. Tentamos falar com a Dona Edith a respeito disso. Uma outra novidade é a diretora Dra. Vera nos consultou sobre a nova Licitação para a Cantina, e nós pedimos que, no novo contrato, seja exigido preços menores e a qualidade igual ou superior à atual!
-Manual dos Calouros: fizemos um Manual do Calouro todo especial pros novos Bixos! Será entregue até o fim do mês.
- Novos horários de funcionamento: como quem abre o DANK somos nós mesmos estudantes, e a cada semestre a rotina muda, estamos nos estruturando e divulgaremos os novos horários em que o DANK vai estar aberto em breve.
Fique ligado no seu Diretório! Quando estamos de portas fechadas, é porque estamos pela Universidade trabalhando por você. Quem tiver interesse de participar é só nos contatar via face ou mesmo lá no DANK.
13 junho, 2013
10 junho, 2013
REGRAS PARA ENVIO DE TEXTOS E FOTOS PARA O JORNAL SINAPSE!
1. Qualquer pessoa pode enviar um texto para o SINAPSE, mas ele deve estar na seguinte formatação https://docs.google.com/file/d/0B5syxcYuaDMpaVlILVdpR21TUFU/edit;
2. O ANEXO deve ser envi...ado para o e-mail do jornal: sinapsemedufpel@gmail.com;
3. A PRÓPRIA PESSOA que escreveu o texto deve encaminhar seu texto;
4. A pessoa deve enviar até o último dia que os redatores tem que enviar seus textos para a próxima edição. No caso, a 7ed já está fechada, então textos serão aceitos para a 8ed até dia 12/07;
(o calendário completo está disponível para TODOS verem no edital de seleção, postado no dia 22 de abril de 2013).
Depois, estes textos/fotos são avaliados e conforme a disponibilidade de espaço no jornal (nós temos pouco espaço devido ao alto custo), os textos entram na edição ou não.
Para quem não conhece o Jornal Sinapse, fica o convite de conhecer pela página de facebook:
2. O ANEXO deve ser envi...ado para o e-mail do jornal: sinapsemedufpel@gmail.com;
3. A PRÓPRIA PESSOA que escreveu o texto deve encaminhar seu texto;
4. A pessoa deve enviar até o último dia que os redatores tem que enviar seus textos para a próxima edição. No caso, a 7ed já está fechada, então textos serão aceitos para a 8ed até dia 12/07;
(o calendário completo está disponível para TODOS verem no edital de seleção, postado no dia 22 de abril de 2013).
Depois, estes textos/fotos são avaliados e conforme a disponibilidade de espaço no jornal (nós temos pouco espaço devido ao alto custo), os textos entram na edição ou não.
Para quem não conhece o Jornal Sinapse, fica o convite de conhecer pela página de facebook:
http://www.facebook.com/jornalsinapse?fref=ts
Assinar:
Postagens (Atom)